Victor Ramos
     victor.ramos@alzulej.pt

     Licenciado em Engenharia Técnica Agrária, foi um dos fundadores e gestor de um complexo Agro-Pecuário em Quiaios, Figueira da Foz, em 1977. 

     Em 1991, Victor Ramos foi um dos responsáveis pela actividade agrícola na Odefruta, Odemira, tendo como responsabilidade a produção de morango.

     Igualmente responsável pela actividade Agro-Pecuária, desempenhou este cargo no Instituto Piaget, Santo André em 1993.

     Conciliando a sua profissão com os diversos cursos de formação profissional de Agricultura e Jardinagem, pelo Centro de Formação de Santiago do Cacém, a partir de 1993, esteve directamente ligado à actividade comercial na área da prospecção e venda directa de artesanato, trabalhando em especial com o Atelier Paula Ramos, em Santo André.

     A partir de 1999 foi o responsável pela arquitectura paisagística da empresa AMA Karting - Kartódromo de Santo André, durante os dois anos seguintes, não se continuando o projecto de paisagismo a partir dessa altura por ordem da gerência.

     Em 2001 foi um dos fundadores da Empresa Oficina Al Zulej, tendo como responsabilidades a área de produção como também a área de execução de projectos de decoração exterior e urbanismo.